
Em ano comemorativo, Vectra Construtora lança campanha e nova identidade visual
No ano em que comemora 25 anos de existência, a Vectra Construtora apresenta ao mercado novos slogan e identidade visual. A empresa londrinense inicia um novo ciclo com o propósito de entregar produtos que conectem os clientes com o verdadeiro valor da vida. Por meio de empreendimentos que valorizam o convívio entre as pessoas, projetos sustentáveis, bairros planejados para a vida em comunidade, a construtora busca mais do que construir lugares para morar, e sim lugares para viver com qualidade de vida, mobilidade, tecnologia e inovação.
“O verdadeiro valor da vida’ é o slogan que traduz o nosso propósito, que é acrescentar vida à vida das pessoas”, afirma o gerente de marketing da Vectra, Vitor Rodrigo Pereira. O conceito também está presente no novo logotipo da empresa, que ganhou um tom mais afetivo, com design leve e harmônico. E para marcar o aniversário de 25 anos e a renovação da identidade visual e slogan, a Vectra lança uma nova campanha institucional, em que faz um convite para reflexão sobre o verdadeiro sentido da vida, a importância de intensificar os bons momentos ao lado de quem se ama e de valorizar o tempo hoje.
Novas formas de viver
A pandemia da Covid-19 exigiu uma reconfiguração dos espaços e a adaptação das moradias para o trabalho e lazer. Ciente das mudanças e novas formas de viver, a Vectra, que oferece produtos para variados públicos e diferentes configurações familiares, já tem trabalhado nos projetos essas transformações, assim como inovações tecnológicas, com foco em planejar empreendimentos não apenas como espaços a serem habitados, mas que funcionem como uma extensão da vida das pessoas e que promovam o bem-estar.
Segundo a diretora-executiva da construtora, Roberta Nunes Mansano, a empresa tem mostrado esse novo conceito nas entregas e lançamentos realizados no ano passado e previstos para 2021. “Trouxemos muita inovação, ambientes voltados a esportes e lazer, em que as pessoas possam ficar conectadas e também ter espaços de descompressão”, afirma. A integração com a cidade, por meio de melhorias na paisagem do entorno, com elementos arquitetônicos aliados com a prática da gentileza urbana, que visam contribuir com o bem-estar da comunidade, é outra característica marcante dos projetos.
No ano passado, a Vectra apresentou ao mercado um bairro planejado, Reserva Saltinho, e dois empreendimentos verticais em Londrina, o Odyssey, no centro, com conceitos diferenciados de mobilidade e sustentabilidade; e o Wave, que oferecerá vista privilegiada para o Lago Igapó e o skyline da cidade, com proposta exclusiva de planta livre e casa suspensa e a possibilidade de os clientes desenharem o layout dos sonhos. Além disso, a empresa expandiu a atuação no Paraná e chegou a Ponta Grossa e Guarapuava, com condomínios horizontais que possuem características de resort.